Festa no Céu Out-2015

A Pastoral da Catequese de Eucaristia realizará, no próximo dia 31 de outubro, no Centro Comunitário de nossa Igreja, a Festa no Céu. Já em sua segunda edição, o evento tem como objetivo educar as crianças sobre a vida dos Santos, celebrado pela Igreja Católica no dia 01 de novembro.

A Festa no Céu acontecerá no horário normal da catequese (5:00pm às 7:00pm) com a participação de todas as turmas. O encontro catequético promete ser, além de informativo, uma tarde alegre e acolhedora. A equipe organizadora servirá um lanche especial às crianças. E para que tudo seja um sucesso, a pastoral conta com a colaboração dos pais e familiares.

Para maiores detalhes e informações sobre a realização desse evento especial, a catequista Monica de Paula se encontra à disposição pelo telefone (754)367-2225. Não deixem de participar. A presença e participação de cada um é o que faz a vida em comunidade muito especial.

Grupo de Pais

Venha participar do grupo de pais da Catequese de Eucaristia enquanto espera por seu filho.Os encontros acontecem no Centro Comunitário e buscam dedicar esse tempo a oração, alimento da Fé e partilha, testemunho. Para maiores informações podem contactar Silvania: (954)773-4817

Gostaríamos de informar que, no próximo sábado, 24 de outubro, não haverá Encontro Catequético devido ao Retiro do Grupo de Oração.