Reuniao de Lideres 25/04/2016

MENSAGEM DO PÁROCO

Segunda-feira dia 25 de Abril de 2016, realizou-se a reunião dos líderes dos ministérios e grupos da paróquia St. Vincent. Tivemos a oportunidade de compartilhar todo o trabalho apostólico, social e espiritual que está sendo feito em nossa paróquia. A primeira consideração é que estamos muito gratos por termos tantas pessoas dedicadas, generosas e ativas que dão o seu tempo, energia e talentos para servir a nossa comunidade paroquial. Em segundo lugar a nossa comunidade paroquial é muito ativa nas áreas espirituais, pastorais, sociais e financeiras. Quando olhamos adiante, sentimos a necessidade de organizar atividades nos níveis sociais e espirituais, os quais ajudariam todos os membros da comunidade a alcançar uma melhor integração. Temos já três atividades principais: Festa Junina (junho); Festa de la Hispanidad (outubro) e Carnaval (dezembro), onde todos estão ajudando. O Men’s Guild também está planejando um evento especial no início de novembro para esta finalidade. Quanto ao nosso crescimento spiritual, estamos planejando ter cursos de formação cristã durante o Advento e da Quaresma aberto a todos. Finalmente, seguindo as orientações do documento Amoris Laetitia, devemos começar em breve, um grupo em cada comunidade de casais que entrou em uma segunda união.

A área financeira da nossa comunidade está se movendo e nos permite suprir as necessidades financeiras da paróquia. A reforma da igreja foi adiada devido ao fato de que, para obter as autorizações de Broward County e da cidade de Margate, estão demorando muito tempo. Esperamos ser capazes de começar em breve.

Agradeço a todos vocês antes de mais nada por fazer parte da nossa comunidade de fé e por ajudar de muitas maneiras através de sua oração, generosidade e bom exemplo.

Que Deus abençoe a todos vocês e os guarde seu amor.