Encontro para Noivos Out-2015: compartilhando experiências

O Encontro de Noivos, organizado pela Pastoral Familiar da comunidade brasileira, da igreja Saint Vincent, de Margate, é uma completa preparação para os casais que já estão quase prontos para receber o Sacramento do Matrimônio.

Uma equipe de quase 30 voluntários, entre palestrantes e membros da pastoral, são envolvidos na organização desse evento, realizado duas vezes por ano, nos meses de abril e outubro. A preparação começa no sábado à noite e segue durante todo o domingo. Desde a cozinha, preparando o jantar de sábado e o almoço de domingo, cafezinho, acolhida, música, decoração e coordenação, tudo é preparado com muito carinho, compromisso e dedicação para atingir todos os objetivos. As palestras são muito bem preparadas e apresentadas por casais, membros da nossa comunidade e têm o objetivo de dividir experiências com os casais participantes.

Nos dias 17 e 18 de outubro, cinco casais participaram do encontro, que mais uma vez atingiu com muito sucesso os seus objetivos. O casal coordenador da Pastoral, Anselmo e Marilene Carvalho ficaram muito satisfeitos com os resultados.

P@scom – Pastoral da Comunicação – Margate, FL