Feira das Pastorais 2015: Divulgando Compromisso e Dedicação

No último fim de semana, 17 e 18 de outubro, a igreja Saint Vincent de Margate realizou a Feira das Pastorais com o objetivo de promover a divulgação do trabalho de todas as nossas pastorais, ministérios e grupos das três comunidades, brasileira, americana e hispânica. O evento visou também motivar e proporcionar a todos os paroquianos a oportunidade de escolher onde e como gostariam de servir na comunidade.
A feira aconteceu após todas as missas, dentro do salão do centro comunitário da igreja. As equipes se organizaram de maneira bem dinâmica, através de panfletos, cartazes, fotos, terços, imagens, videos e baners.
Muitos também prepararam brochuras contando a história de sua pastoral, quais os objetivos e benefícios, preparação ou formação específica necessária para participar em determinada equipe. Quais são os dias de reunião e porque mais voluntários são necessários assumindo compromissos nas comunidades. Houve também a distribuição de brindes como marcador de páginas, broches, tercinhos, orações, etc, tudo complementado com café, sucos, doces e salgados, transformando todo o evento num ambiente muito acolhedor.
Parabéns a todos os que estiveram envolvidos na organização do evento que, certamente, alcançou seus objetivos.

P@scom – Pastoral da Comunicação – Margate, FL