Staff

Pe. Hugo Laerte Santana Cardoso, C.S.,
Administrador

 No dia 14 de Marco de 2021, o Pe. Hugo Laerte Santana Cardoso, que é natural do Distrito de Tauape, foi teve sua ordenação presbiteral na Diocese Senhora Sant’Ana de Caetité, com a Congregação dos Padres Scalabrinianos, com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Licínio de Almeida e com a Comunidade Nossa Senhora da Piedade de Tauape. A ordenação aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Piedade em Tauape. Pe. Hugo agradeceu a todos e falou do significado para ele de ser ordenado presbítero na Igreja em que foi batizado, fez a primeira comunhão e foi crismado. O Pe. Hugo foi entao designado pela Congregação para trabalhar com os migrantes na Flórida (EUA).



Pe. Isaia Birollo, C.S
Em residência

 Padre Isaia Birollo nasceu na Itália no dia 11 de dezembro de 1941, na cidade de Fontaniva, Província de Padova. Em 1953 entrou no seminário menor dos Missionários de São Carlos, Escalabrinianos, em Bassano del Gappa. Em 1962, o mandaram para o Seminário São Carlos, no Staten Island, Nova York, onde fez seus estudos teológicos. Foi ordenado sacerdote na Itália dia 11 de junho de 1966. Nos 52 anos que ele viveu como padre até agora, ele foi designado para paróquias e missões ministeriando para migrantes nos Estados Unidos, Canadá, Haiti, Porto Rico, Colombia e África do Sul. Ele trabalhou na formação em seminários no Canadá, Colombia e Filipinas. Serviu como Provincial Superior em Nova York e Superior Geral em Roma. Recentemente foi designado para São Vicente, feliz por poder ajudar no belo trabalho que está sendo feito nesta paróquia.



Pe. Victor Cordova Gonzalez, C.S
Vigário Paroquial

 Nascido em Juárez Chiapas, México, em julho de 1979, filho de Hilario Córdova C. e Rosa González L., é o filho mais velho da família e seus irmãos são Suhani e Wilbert. Ingressou com os Missionários Scalabrinianos em 2002 onde fez os primeiros votos em 28 de novembro de 2007 e os votos perpétuos em 8 de dezembro de 2012. Foi ordenado diácono dia 1º de março de 2014, e recebeu a ordenação sacerdotal em 17 de janeiro de 2015. Após sua ordenação, foi enviado para a Missão Católica San Felipe de Jesús, na Geórgia, onde serviu por 4 anos e meio. Depois foi para a Paróquia de São Bernardo e Nossa Senhora de Fátima em Maryland, onde serviu pelos últimos 4 anos e meio. Pe. Victor é uma pessoa enérgica, mas com grande coração e caráter. Amante do Beisebol e da leitura espiritual. Apaixonado pelo Cruzeiro, pensamos então que ele não tem mais salvação, oremos pela sua conversão. Zeiro, zeiro Cruzeiro….



Pe. José Francisco Ferreira
Em residência

Damos as boas vindas ao Padre José Francisco, que veio do Brasil para trabalhar em nossa Paróquia. Convidamos todos a recebê-lo calorosamente em nossa comunidade, sua nova casa.