Festa Junina 2017

FESTA JUNINA 2017 – AGRADECIMENTO

Em primeiro lugar, a Deus, sem Ele essa Festa não teria acontecido. Ele atendeu a todos os nossos anseios, todas as nossas orações. Nossa força, coragem, nossa garra, nosso otimismo devemos a Ele. Obrigado, Senhor!!

O nosso MUITO OBRIGADO também ao nosso pároco, Pe Matteo e, em especial, ao Pe Heitor, que não mediu esforços para nos ajudar no que foi preciso, principalmente nas últimas duas semanas.

MUITO OBRIGADO pelo apoio da Banda Cravo & Canela, da dupla Valdir e Itamar, do Dj. Rodolpho, e da Rádio Florida Brazil!!!

MUITO OBRIGADO a toda a nossa comunidade pela resposta positiva e imediata aos nossos pedidos, principalmente na compra da RIFA e DOAÇÕES EM GERAL, sem esquecer da importante participação dos irmãos americanos e hispânicos.

OBRIGADO A TODOS OS PATROCINADORES!!

Não podemos deixar de mencionar o importante apoio da equipe de coordenação da festa de 2016. Muito obrigado! Vocês foram incríveis!

Finalmente, MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO a todos os voluntários que, independente da chuva ou do calor, depois de uma longa jornada diária de trabalho , vieram nos ajudar ,  movidos  pela Fé em Deus , o carinho, a dedicação, o compromisso e o amor por nossa comunidade. Mesmo abalados com as tristes perdas de entes queridos, durante a preparação do evento,  firmes, todos se mantiveram e fizeram a FESTA JUNINA acontecer. Vocês foram exemplos e contagiaram muitos outros que vieram se unir a nós pela primeira vez e nos deram a certeza de que poderemos contar com eles no próximo ano.

VOLUNTÁRIOS: VERDADEIROS SOLDADOS DE DEUS!

Apesar de estarmos longe do nosso Brasil, amamos nossa pátria e precisamos respeitar nossas raízes ajudando a manter nossas tradições, as tradições de um povo lindo, amigo, e muito alegre, O POVO BRASILEIRO. Vamos continuar construindo exemplos para as próximas gerações.

MUITO OBRIGADO!!!! DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!

EQUIPE DA COORDENAÇÃO GERAL
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=iV3lt_mprUs[/embedyt]